OBOHTest

Mantenha Kitty saudável e satisfeito por vários anos.

Mantenha Kitty saudável e satisfeito por vários anos.



cachorro yorkshireNão há absolutamente nada como ter um animal de estimação. Há muitas formas de animais, mas há um especial, que tem aquecido os corações de muitos proprietários do cão. Vaquinhas são amigos maravilhosos para sua casa. Se você deseja cuidar de um único, leia este artigo para recomendações ligadas ao cuidar de gatinhos e gatos.

Escolher um refeições excepcionais. A verdadeira chave para um gatinho saudável começa com nutrientes. Olhe para a tag componentes. Quando você examinar a maioria dos "bem conhecidas" refeições gato do negócio, você pode estar chocado ao ver o componente mais notável mostrado é o milho. Vaquinhas são carnívoros, então localizar um alimentos usando um verdadeiro várias carnes como o principal componente. Você poderia pagar mais no início, mas estes produtos alimentares são frequentemente muito mais nutricionalmente embalado, ou seja, o seu gato de estimação consome muito menos e o saco de viagem dura muito mais tempo.

Embora retratada em inúmeros vídeos e desenhos animados, produtos lácteos não é a fonte ideal de dieta para o seu gatinho. Uma vez que gatos de estimação começaram, eles não precisam de leite como uma parte normal do seu plano de dieta. O leite pode causar desconforto abdominal e inchaço. Ao contrário de fornecer seu leite integral gatinho, têm sempre água fresca e limpa acessível a eles em vez.

Não seja agressivo enquanto você está aprendendo o seu gato. Vaquinhas preferem permanecer gestão e lidar com as coisas em sua velocidade particular. Garantir o seu novo gato é confortável e livre de riscos. Deixe o seu gato de estimação considerar o seu tempo verificando seu novo ambiente. Assim que o seu gatinho acredita em sua própria casa, ele provavelmente estará propenso a tentar fazer bons amigos junto com você.

Faça o seu gatinho dentro de casa. Ao contrário de caninos, ele pode ser extremamente difícil de conter um gato de estimação em um gramado. Isso pode levar a vários perigos para o gatinho, de veículos, cães de estimação, doenças de gatinhos e gatos selvagens, e simplesmente desaparecer a elementos não identificados. gatinhos livres também ser um incômodo para outros indivíduos, geralmente se livrar das aves canoras e partida "depósito" indesejável nos quintais do vizinho. No caso do seu felino realmente aprecia os grandes espaços, eles poderiam ser ensinados a usar uma coleira de utilizar e ou comprar um cerco nicho gatinho ou rastreados em varanda.

De vez em quando as crianças ficam muito despediu-se quando desfrutar com um cat nova marca e pode até maltratar-los. Orientação seus filhos a lidar com um felino. Faça-os saber o que são atividades apropriadas e da maneira de realizá-lo delicadamente. ossos de gatos tendem a ser mais vulneráveis ??comparados com os de filhotes, por isso eles precisam ter mais suave remédio.

Faça uso do seu gato de estimação para treinar suas obrigações jovens. Um cão demandas atenção que toda a família pode se envolver em. Cada um pouco pode assumir várias tempo para alimentar o felino, por exemplo. Mesma coisa para litterbox cuidados adequados. Você pode fazer um calendário e apresentá-lo no congelador. Então, todos nós sabemos que eles são responsáveis ??por.

assim que gatinho caixa de maca do gato começa a crescer para ser áspero e desgastado no final, é realmente tempo e energia para substituir -lo. Se você deixá-lo sentar-se, desta forma, pode desencadear desperdiçar a se acumular em locais destruídos. o seu gato de estimação pode ser muito ofendido pelo odor e determinar a trabalhar com o vaso sanitário em outros lugares da casa.

Quando você observar o seu gato de estimação é fazer xixi um lote ou em locais pobres, você deve levá-la para a clínica veterinária. uma modificação de onde ou a forma como um gato urina pode assinar uma UTI ou outro problema de saúde. você é capaz de resolver esta preocupação como resultado de alguns antibióticos muito acessíveis.

Você esteve possuir um tempo difícil eliminar pet fechaduras gato? Gatinhos e gatos podem cair muito, por essa razão, é fundamental que você preservar hábitos adequados de higiene adequadas por limpá-las normalmente. Caso seu felino está caindo muito, você deve se lembrar de escová-los com maior frequência. Isso também poderia parar seus casacos de tornar-se enroscado.

Não compre uma caixa de areia para gatos selada, sem a necessidade de primeiro considerando os inconvenientes. Accurate, é maravilhoso que você não deve começar a ver o conteúdo da caixa de areia. No entanto, aromas estão inclinados a desenvolver-se em caixas fechadas, tornando-o necessário para lavá-lo com mais freqüência. casos de areia protegidas também contraem o movimento do seu gato, que é realmente uma dificuldade para maiores animais domésticos porte.

Como mencionado pouco antes, um monte de animais domésticos existem, mas nem toda pessoa é tão especial porque o animal de estimação gato. Eles são fantásticos para qualquer um à procura de um novo amigo para tomar sua casa. Há certamente algum trabalho ligado à tendendo a criar gatos, mas é nenhum problema para você. Se você estiver usando este artigo informativo, o tratamento do gatinho pode ser um pedaço de bolo.

Here's more regarding cachorro yorkshire look at the webpage.