OBOHTest

Possuindo problemas de saúde felino? Tente estas dicas

Possuindo problemas de saúde felino? Tente estas dicas

Há toneladas de gestores vaquinha ao redor que realmente deve aprender mais sobre cuidar bem de seus gatos de estimação. Se você é alguém que opera um particular ou quer pessoal um único, há algumas coisas que você deve saber. Ler sobre as seguintes dicas e você deve ter zero problemas com a cuidar de seu gato.



pequinés cachorro Dê a sua brand-new algum espaço. Movendo-se para uma casa diferente pode ser estressante em um gato, especialmente um que não é realmente um gatinho. Para ajudá-los a mudar, que lhes permita ter um local tranquilo que eles possam entrar em contato com a sua própria, como um banheiro ou lavanderia de lavagem livre. Isso lhes dará uma sala segura, podem retirar-se para, até que finalmente eles têm vindo a ser confiante com a estudar a propriedade total. Com base na vaquinha, esta técnica pode levar alguns dias até um quatro semanas ou talvez mais.

Mantenha o gato de estimação da casa. Ao contrário do que cachorros, ele realmente é extremamente difícil para confinar um felino a um gramado. Isso pode levar a muitos riscos para o seu gato, de carros, cães de estimação, doenças de gatos selvagens e simplesmente desaparecendo aos componentes não identificados. pet gatos livres, adicionalmente, ser um aborrecimento a outros indivíduos, muitas vezes se livrar de aves canoras e deixando para trás "depósito" indesejável no vizinho hortas. No caso do seu gato realmente gosta do ar livre, eles podem ser qualificados para colocar em um arnês e trela ou você pode selecionar um cerco felino especializado ou rastreados em alpendre.

Dê seus gatos alimentos adequados. Tenha em mente que gatos de estimação deve tomar em carne bovina. Só dar seu animal de estimação gatos comida de gato de estimação para roer. Tendem a não dar-lhes ou permitir-lhes de comer comida de cachorro. Caninos e gatinhos e gatos têm diferentes necessidades dietéticas e alguns dos componentes no alimento de cão poderia prejudicar o seu gato de estimação. Fornecer o seu gatinho de alimentos para animais de estimação para as refeições também pode resultar em desnutrição, entre outras questões.

Quando seu gato chuta lixo por todo o chão, é só usar um pote maior. Um enorme, tote espaçosa com altos fins constitui uma grande caixa de areia para gatos. Uma enorme banheira esférica também faz uma excelente caixa de areia para gatos. Uma banheira de dimensões restaurante treinador é realmente uma caixa de areia amplo. Cumprindo bordas superior e muito mais espaço irá corrigir maca do seu gato chutar dificuldade.

Certifique-se de continuar a manter compostos químicos e compostos nocivos para fora do seu gatinho. Substâncias como anticongelante tem um sabor doce. Isto promove o gatinho para consumi-lo, geralmente contribuindo para resultados fatais. Retendo suas substâncias trancados em um armário irá ajudá-lo a garantir que o seu felino curioso não sai ingerindo veneno.

Dê a sua abundância felino de realmente gosto e amor. Eles dão lotes de carinho e requerem alguma, por sua vez. gatos de estimação sucesso quando tratada como área da família, por isso implicar-los nas atividades diárias em toda a casa. Isto irá aumentar o adore que envolve a sua família.

Use palavras curtas quando você quer mostrar desagrado junto com seu gatinho. Um curto "não" provavelmente será lembrado, embora não em todos os momentos seguidos. Muitas pessoas pensam que os gatos não prestar atenção a qualquer coisa, mas a frase instruções simples são certamente compreendido pelos gatos de estimação, e eles podem reagir a estas instruções quando são constantes usá-los.

Caso você será removida por mais de uma hora do dia, você tem que ter uma pessoa olhar dentro em seu gato de estimação. Manter uma boa quantidade de alimentos, mas ter alguém vir a ter certeza de que não se esgota. Se você não usar um vizinho ou familiar para aparecer em no seu próprio gatinho, normalmente você pode olhar para um baby sitter do gato para vários dinheiro em uma base diária.

Passando por um momento difícil fornecer seu felino um chuveiro? Usa isto. Adquirir uma tela de vidro de idade e defini-lo dentro de sua pia da cozinha ou banheira. Colocado o seu gatinho, e que ele vai arranhar o monitor e permanecem lá. Em seguida, começar a limpeza, mas não dilly dally. Trabalhar com um copo para ajudá-lo a despejar água morna em seu gatinho a não ser, claro, há um móveis banho de cabeça.

Considere tão duro que você pode compreender a razão pela qual o seu felino mia para você. Pesquisando miados do seu gato vai ser menos difícil quanto mais tempo você a conhece. Ela poderia estar sentindo fome, ou ela pode querer que você permitir que ela para o exterior. Se você prestar atenção às medidas e sugestões do gato, em seguida, pode desenvolver a entender o gato muito mais.

Agora você provavelmente pode perceber que ele é realmente muito simples para cuidar de um gato. Quando eles poderiam ser um punhado quando você inicialmente comprá-los, pode ser muito mais fácil como o tempo passa. Use tudo o que descobriu nos parágrafos anteriores para melhorar a cuidar de seu felino bom amigo. É um cão incrível de possuir e seu felino vai desfrutar por muitos anos!

If you adored this write-up and you would like to get more details regarding cachorro pequines kindly visit the web site.